Câmeras de segurança em um posto de combustíveis em Corinto (MG), registraram o momento em que uma mulher, de 28 anos, pediu socorro à Polícia Militar (PM). Ela havia sido estuprada e estava sendo sequestrada pelo ex-companheiro, de 35 anos. As cenas aconteceram na madrugada de terça-feira (26).

Resgate em posto de gasolina

As imagens mostram a vítima e o agressor no posto, enquanto ele abastece o carro. Uma viatura da PM se aproxima, e a mulher, em desespero, coloca as mãos na cabeça e tira o cinto de segurança. Quando a viatura passa, o agressor entra no carro, mas a mulher age rápido: ela abre a porta, sai correndo e entra no veículo da polícia. Os militares agem prontamente e imobilizam o homem.

Histórico de violência e ameaças

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia se mudado para a casa de um irmão em Conceição do Mato Dentro para se proteger do ex-companheiro. O agressor a abordou quando ela estava sozinha, a ameaçou com uma faca e a obrigou a entrar em seu carro, além de tomar seu celular. A vítima relatou aos policiais que foi estuprada durante o trajeto e estava sob ameaça de morte.

A polícia informou que os militares que a resgataram estavam em patrulhamento de rotina, o que é comum na região. O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde sua prisão em flagrante foi confirmada por estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Leia mais: Pastor é procurado suspeito de estuprar duas mulheres em Manacapuru