A décima edição do “#SouManaus Passo a Paço” chegou ao fim na noite deste domingo (7) com shows de Xand Avião, Ludmilla e 40 Graus de Amor no palco Malcher, celebrando três dias de festa que transformaram o Centro Histórico de Manaus em um verdadeiro palco de música, arte e cultura.
Considerado o maior festival de artes integradas gratuitas do Brasil, o evento bateu recorde de público, reunindo quase 600 mil pessoas ao longo de seus três dias. Segundo a organização, 168 mil pessoas estiveram presentes no primeiro dia (5), 245 mil no segundo (6) e cerca de 170 mil acompanharam o último dia.
No palco principal, Xand Avião levou o público ao delírio com muito forró, apresentando os grandes sucessos de seus mais de 20 anos de carreira. O cantor destacou a grandiosidade do festival e afirmou que o evento precisa ser reconhecido nacionalmente.
“Eu nunca tinha feito show no #SouManaus, fiquei abismado com o tamanho da estrutura. Vi Paralamas do Sucesso, Gusttavo Lima, Péricles e Ludmilla nos palcos e me senti honrado em participar. Quero voltar no próximo ano. O Brasil precisa conhecer esse evento”, declarou Xand.
Ludmilla fechou a noite no palco Malcher com um show repleto de hits, transitando entre pop, pagode e funk, e retribuindo a energia da plateia. “Eu me sinto em casa quando estou em Manaus. Simplesmente me apaixonei por esse lugar”, afirmou a cantora.
Entre os presentes, a influenciadora Ruivinha de Marte se destacou por vibrar com a apresentação de Gusttavo Lima, enquanto o público geral exaltou a pontualidade e a diversidade das atrações. “Foi incrível, todos os shows superaram a expectativa. No próximo ano estarei aqui de novo”, disse Hellem Raquel, storymaker presente no evento.
Para encerrar a edição histórica, 40 Graus de Amor animou a plateia com muito pagodinho, deixando o público na expectativa para a próxima edição do festival, que já se consolidou como referência nacional em música, cultura e entretenimento.
Leia mais
Gusttavo Lima agita fãs com repertório de hits no ‘Sou Manaus 2025’
