Dois homens, identificados como Ruimar e Ramiro, invadiram o Hospital Padre Colombo em Parintins, no interior do Amazonas, com facas enquanto tentavam fugir de um grupo que, segundo eles, pretendia matá-los na rua. O caso aconteceu neste domingo (08/03), no bairro São José Operário.
A dupla provocou correria e medo entre pacientes e funcionários que estavam na unidade. Apesar do susto, os homens afirmaram, em depoimento, que não tinham a intenção de atacar ninguém e sim se proteger de um grupo que os perseguia.
Quando foram encontrados pelos policiais, um dos suspeitos estava com o braço fraturado. O outro apresentava um corte profundo na mão e várias escoriações pelo corpo, causadas pela confusão antes da invasão.
Depois de receberem tratamento médico no hospital, os homens foram encaminhados à 3ª Delegacia Interativa de Polícia do município, onde foram ouvidos e liberados.
O caso segue sob investigação para identificar quem seriam as pessoas que perseguiam dos homens e qual foi a motivação da confusão.
Leia mais
Amazonas dobra apreensões de drogas no primeiro bimestre de 2026, diz SSP
Acidente entre ônibus de rota e carros trava trânsito no Centro de Manaus
