Segundo Lira, se o governo deixar de ser o acionista majoritário, ele “tiraria das suas costas essa responsabilidade da falta de sensibilidade da Petrobras”, disse
Além da revoltante indiferença do Governo Federal, que praticamente abandonou a causa, várias entidades, nem sempre com bons propósitos, atacam ferozmente a rodovia