×
No Maracanã

Pedro leva bola para casa após 3 gols contra o Bragantino

Agora, Pedro e elenco do Flamengo ganham folga neste domingo (2) de eleições federais

Pedro foi o dono da noite no Maracanã. Com três gols na conta, o camisa 21 do Flamengo teve papel crucial para a vitória rubro-negra por 4 a 1, sobre o Red Bull Bragantino. Assinando o hat-trick deste sábado (1), o atacante flamenguista pôde levar a bola do jogo para casa e fazer a festa.

Depois de ter feito os três gols contra o Bragantino, Pedro aproveitou a marca e deu continuidade à tradição de o autor do hat-trick levar a bola a para casa. Sendo assim, logo após o apito final do árbitro Anderson Daronco, o atacante não perdeu tempo e já pegou a redonda.

Na entrevista após o feito marcante, Pedro disse: 

“Estou muito feliz por fazer mais três gols para ajudar a equipe, o time todo está de parabéns”. O atacante não esqueceu de demonstrar gratidão: “Agradecer a Deus por esse momento, por essa fase, espero poder continuar crescendo com os demais jogadores. Foram três gols rápidos. Mas é isso aí, tem que estar pronto e pude ser feliz com três gols”.

O duelo no Maracanã estava empatado em 1 a 1 quando Pedro apareceu como protagonista para roubar a cena. O camisa 21 chamou o jogo depois do intervalo, ao balançar as redes aos 21′, aos 25′ e aos 26′ do segundo tempo. Com mais três gols na conta, o atacante de Seleção Brasileira reafirma o bom momento que vive na carreira, logo após voltar de amistosos com o Brasil, na Europa.

Agora, Pedro e elenco do Flamengo ganham folga neste domingo (2) de eleições federais e retornam aos treinos no Ninho do Urubu apenas na segunda-feira (3). O próximo compromisso do Fla é contra o Internacional, a partir das 21h30 (de Brasília) da quarta-feira (5), também no Maracanã. A partida da 30ª rodada do Brasileirão.

*Coluna do Fla

Edição Web: Bruna Oliveira

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Leia mais:

Confusão em estádio na Indonésia deixa 127 mortos em briga de torcidas

Flamengo encara Bragantino no Brasileirão

David Almeida acompanha finais da Copa Zico

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *