×
BBB 22

Tiago Abravanel relembra treta com a tia Patrícia

Tiago Abravanel decidiu abrir o coração sobre a relação com sua família na madrugada desta terça-feira (1º/2) do BBB22

Tiago Abravanel falou sobre a relação com sua família na madrugada desta terça-feira (1º/2) do BBB22. O ator relembrou uma polêmica do ano passado, quando ele foi às redes sociais rebater a fala homofóbica da apresentadora Patrícia Abravanel.

“Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, comentou Rodrigo. “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’”, completou Abravanel, dando início ao assunto.

“Você foi cobrado disso?”, questionou o paulista. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’”, disparou Tiago.

“Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, completou.

O filho de Cintia Abravanel, primogênita de Silvio Santos, também comentou sobre sua relação com o Dono do Baú, e alegou que as relações familiares são distantes.

“Eu gostaria que algumas coisas fossem diferentes? Gostaria, mas é do jeito que foi estabelecido. Nunca me ouviram falar isso, talvez eu seja responsável por nunca ter falado, mas talvez eu também nunca tenha tido a abertura para falar.”

“É muito doido porque hoje sei que estou tranquilo e forte para falar disso. Antes, falava disso e só vinham lágrimas. Só chorava, não conseguia entender, sofria demais. Quando entendi que era dessa forma porque não existiu relação, não foi construída uma relação, veio a sensação [de entender] e acabou”, prosseguiu.

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *