Manaus (AM) – Um detento, que não teve o nome revelado, arrancou parte da orelha de um capitão da Polícia Militar. O fato ocorreu, na tarde desta quinta-feira (6), no Batalhão da instituição situado em Careiro Castanho (distante a 124 quilômetros de Manaus).
De acordo com informações repassadas em um vídeo gravado pelo próprio policial vítima do atentado, o fato ocorreu no horário de almoço dos policiais da localidade. O suspeito estava acompanhado de um outro indivíduo quando decidiu atacar o policial e arrancou parte da orelha dele.
O policial conseguiu deter o suspeito, no entanto, o outro indivíduo que estava no local no momento da ocorrência conseguiu fugir. O autor da mordida está custodiado no Batalhão da PM. Ainda não há informações sobre os procedimentos adotados em torno do caso.
A reportagem solicitou informações sobre as circunstâncias do episódio e aguarda retorno da assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Homem morre durante troca de tiros com policiais da Rocam em Manaus
Homem morre após ser atropelado por carro em alta velocidade no Cacau Pirêra
Jovem é executado a tiros ao sair para comprar bebidas alcoólicas em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱