×
Assassinato

Jovem é executado a tiros ao sair para comprar bebidas alcoólicas em Manaus

Lucas tinha passado a noite bebendo e saiu, por volta das 5h30, para comprar mais bebida e foi executado

Fotos: Luana Lima

Manaus (AM) – Ao sair para comprar bebida, o jovem identificado como Lucas Dos Santos Ferreira, de 25 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (6). O crime aconteceu no beco Manacapuru, na rua Internacional, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

Conforme as informações repassadas pela equipe policial da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atende a zona, o jovem havia saído para comprar bebida alcoólica quando sofreu o ataque criminoso.

“Testemunhas relataram que o crime ocorreu, por volta das 5h30. Ele tinha passado a noite bebendo e saiu nesse horário para comprar mais bebida alcoólica, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi levado até o beco e executado. Segundo relataram, ele era usuário de drogas”, explicou o Sargento PM Sandro, da 13ª Cicom.

De acordo com a Perícia Criminal, o jovem foi executado com 11 disparos de pistola calibre 9mm, a maioria dos tiros atingiram a cabeça.

Diante das informações apuradas no local, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não descarta que a motivação do crime esteja relacionada a acerto de contas com o tráfico de drogas.

Porém, somente após serem realizados todos os procedimentos investigativos será possível chegar a verdadeira motivação, bem como a autoria do crime.

O bairro Cidade de Deus é um dos que vem registrando vários crimes na capital amazonense nos últimos meses. Na noite de terça-feira (4), Rafael Batalha Aragão, de 37 anos, foi executado a tiros na rua Paletina. Ele estava conversando com amigos quando foi abordado por dois homens, em uma moto vermelha, que efetuaram os disparos.

Leia mais:

Após dois anos de buscas, ‘Pongó’ é preso pelo assassinato de idoso em Presidente Figueiredo

Três são capturados em operação policial no Jorge Teixeira

Polícia Civil do AM prende mulher por estelionato e uso de documento falso

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *