A possibilidade de Oscar jogar pelo Flamengo ainda está bem viva na cabeça do atleta, após uma tentativa fracassada na última janela de transferências.
Em entrevista ao canal ‘Camisa 21’, o meio-campista revelou que é preciso falar com os chineses no Shanghai Port para conseguir a liberação.
“Ano que vem? Estou de férias, né? A previsão é voltar para a China em janeiro. Vamos ver, vamos esperar. Chance tem, sempre tem. De zero a dez, de ir para o Flamengo, agora? Difícil, não sei dizer. Preciso falar com os ‘chinocas’ lá”, disse.
Oscar está liberado para ficar no Brasil até o fim do ano, para resolver questões pessoais, porém, não foi liberado nem por empréstimo ao Flamengo, pois o medo da equipe chinesa é de que ele não quisesse mais voltar.
O meia tem contrato com o Shanghai Port por mais dois anos. Em agosto, ele aceitou reduzir drasticamente a base salarial para vestir a camisa do Rubro-negro e chegou a vestir a camisa, mas, no final, não deu certo.
*r7
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
São Raimundo apresenta elenco para a Copa Verde
Benzema é eleito o melhor jogador do mundo
CBF lamenta rodada marcada por confusões
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱