Um jovem de 23 anos foi preso, nessa quinta-feira (20), suspeito de estuprar uma idosa de 72 anos. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi comprovado com imagens de câmeras de segurança, além de informações de populares, que ajudaram na identificação do indivíduo.
O crime aconteceu no último domingo (16), em Bonfinópolis, a cerca de 38 km da capital goiana. Segundo a corporação, no último mês de setembro, o rapaz tentou estuprar a própria mãe.
O crime
Conforme as investigações, a idosa teve a casa arrombada, durante a madrugada, foi amordaçada com uma toalha e forçada a praticar relações sexuais por duas vezes, enquanto era ameaçada.
O autor do crime foi identificado no dia seguinte e, segundo a PCGO, diante das provas da materialidade e indícios suficientes, foi representada a prisão preventiva do rapaz, que confessou o estupro.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
PF prende suspeitos de estupros e pornografia infantil na internet no Amazonas
Ministra do TSE manda tirar do ar vídeo que acusa Lula de ligação com crime organizado
Operação em Manaus resulta na prisão de cinco pessoas e na apreensão de arma e drogas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱