×
TRANSMISSÃO

Cantor Cileno realiza live nesta quinta-feira (3)

Com 40 anos de carreira, Cileno continua na ativa

O cantor amazonense Cileno realiza uma live especial nesta quinta-feira (3), às 20h, diretamente do seu canal no You Tube para o público que curte uma boa música, com um repertório que vai do reggae a MPB.

Com a pandemia, causada pelo Covid-19, as lives foram uma alternativa de entretenimento presente, durante todo o confinamento, na vida das pessoas e uma forma encontrada pelos artistas de continuarem mostrando o seu trabalho de forma segura.

A “LIVE – CILENO” foi contemplada no edital “Prêmio Feliciano Lana, Lei Aldir Blanc – 2020” e que acontece nesta quinta. Com 40 anos de carreira, Cileno continua na ativa, com sua agenda de shows lotada e sempre envolvido em projetos.

“Quero continuar trabalhando por muito tempo ainda e daqui para frente só aprimorar o que eu já faço. Com os especiais, como o especial Djavan e o tributo a Bob Marley, que é algo que já faço há mais de 20 anos e do qual não abro mão. Vou continuar compondo, pois sou muito inquieto, e com essa facilidade hoje de se lançar um EP a gente tem a possibilidade de compor mais músicas e lançar logo de cara, então componho três, cinco músicas e já quero mostrar, e a internet possibilita isso”, afirma o cantor.

Ele diz ainda que procura sempre estar antenado nas novidades. Que apesar de preferir os shows presenciais, de sentir o calor do público, do abraço dos fãs e dos aplausos, não abre mão dos recursos tecnológicos que possam somar no seu trabalho e levar sua música ao público que não pode estar presente nos shows.

“Entre tantas lives que já realizei, essa é especial porque nela estarei sendo acompanhado pelos meus músicos e faço algumas releituras de algumas músicas, além de falar um pouco da minha história como artista nesses 40 anos. Nela eu apresento 12 músicas autorais além de algumas já consideradas pelo público como hits, que são: Lusis, O Amor está no ar, Vibe Zona Sul, Palavras Cruzadas e Era de Aquário”, completou.

A produção da live é assinada por Jander Manauara, transmitida pelo estúdio Riffs e acontece nesta quinta-feira (3), às 20h, pelo canal do cantor Cileno no You Tube, através do link https://youtube.com/c/Cilenooficial.

Foto: Márcio James

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.