×
Violência

Corpo em estado de decomposição é encontrado debaixo de ponte em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso

Manaus (AM) – O corpo de um homem identificado como Gracineudo da Silva Fernandes, de 33 anos, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta quinta-feira (24), debaixo da ponte da Avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.

De acordo com informações da equipe policial da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma usuária de entorpecentes desceu até o local para usar drogas e se deparou com o corpo. Ela pediu para moradores acionarem a polícia.

Ao chegar no local os policiais constataram o fato e em seguida chamaram os demais órgãos competentes para realizar as investigações sobre o caso.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) estiveram no local e constataram que a vítima estava sem vida há mais de 48h. Além disso, eles informaram que o homem foi vítima de asfixia (enforcamento).

Até o momento não há informações sobre a autoria do crime. Uma mulher não identificada esteve no local e reconheceu o homem como seu esposo. A mesma informou que ele era usuário de drogas e tinha o costume de praticar furtos na região. Para a polícia essa pode ser a motivação do crime.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia mais:

Durante forte chuva, homem é perseguido e executado em Manaus

Vídeo mostra mãe carregando filho que foi morto por três crianças no Pará

Empresário foi morto a mando da esposa e do enteado em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *