×
Criminalidade

Jovem é executado a tiros em conjunto habitacional no bairro Cachoeirinha, em Manaus

Temendo represálias, os moradores da localidade preferem manter a "Lei do silêncio" e não informaram nada à Polícia

O caso aconteceu em um conjunto habitacional na rua Maués Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Mais um jovem morreu após ser vítima da criminalidade em Manaus. Desta vez, a vítima é Iago Chaves, de 18 anos, morto a tiros na tarde desta terça-feira (29). O caso aconteceu em um conjunto habitacional na rua Maués, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, os moradores estavam dentro dos apartamentos quando ouviram disparos de arma de fogo. Ao saírem para verem o que havia acontecido, eles se depararam com o corpo de Iago no chão. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas chegou apenas para constatar o óbito da vítima. 

Temendo represálias, os moradores da localidade preferem manter a “Lei do silêncio” e não informaram nada à Polícia Militar sobre a dinâmica do crime. A área foi isolada para atuação das demais equipes competentes.

Profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram ao local e realizaram perícia no corpo do jovem.  Em seguida, a remoção foi realizada por agentes do Instituto Médico Legal.

Familiares afirmaram não terem conhecimento se a vítima estava sendo ameaçada e desconhecem a motivação do crime.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e testemunhas devem ser ouvidas ao longo das diligências.

Leia mais:

Venezuelano é executado a tiros na comunidade da União

Após agredir mãe e irmão, homem é morto a facadas pelo padrasto em Manaus

Após 12 anos, homem é preso por matar conhecido que xingou sua mãe em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *