Manaus (AM) – Um homem, identificado como Gabriel dos Santos Rodrigues, 23, conhecido como “Canela da 14″, foi executado com sete tiros, por volta das 21h de segunda-feira (16), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime aconteceu na casa da vítima, no beco General Glicério.
De acordo com informações, Gabriel estava em um momento de lazer com a esposa, assistindo televisão, quando foi chamado por alguns homens. Após sair de casa, o jovem foi levado para o quintal e morto com sete tiros.
Gabriel ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) e encaminhando ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender ao ocorrido, confirmaram que “Canela” já tinha passagens pela polícia. Ainda conforme as autoridades, até o momento não foi identificado nenhum dos suspeitos, assim como a motivação do crime.
O corpo de Gabriel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Jovem de 16 anos é assassinado na Zona Norte
Homem é preso por tentativa de feminicídio após agredir a ex violentamente, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱