×
Prestação de contas

Marcelo Ramos apresenta relatório sobre atividade parlamentar no último dia de mandato

Entre os avanços apontados pelo parlamentar amazonense estão o recorde de recursos destinados à saúde, assistência social, manutenção e geração de emprego e renda

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – No último dia de mandato, o deputado federal Marcelo Ramos (PSD) apresentou um relatório de sua atividade parlamentar durante os quatros anos no cargo. No documento, foram listadas as principais realizações, com destaque às ações e benefícios levados ao Amazonas.

O relatório detalha a destinação de emendas parlamentares individuais e de bancada, que somaram mais de R$ 345 milhões, um recorde em recursos entre deputados federais. A quase totalidade dos valores – de cerca de 90%, foram investidos na saúde pública do Amazonas para implantação de usinas de oxigênio no interior, bem como para ampliação e construção de UTIs nos municípios, e reformas de UBs.

“Aqui pude reafirmar meu compromisso com ações e benefícios que entraram porta dos brasileiros, como o projeto de Lei Minha Casa, Minha Vida, a expansão da Tarifa Social de Energia, os Restaurantes Prato Cheio e minha luta em favor do setor produtivo, em especial pela Zona Franca de Manaus, que gera riquezas e empregos e mantém conservada a nossa floresta”, diz Ramos.

1º amazonense vice da Câmara

Ao agradecer ao povo do Amazonas, aos colaboradores e aos que o apoiaram na missão de servir ao país e ao seu estado, disse que encerra o mandato com a sensação de dever cumprido. “Dediquei o melhor de mim. No dia em que se encerra essa jornada renovo a minha gratidão pela chance que tive de viver quatro anos tão significativos para a minha vida e aproveito para prestar contas de todas as ações do mandato”, afirmou Ramos, primeiro amazonense eleito vice-presidente da Câmara dos Deputados.

* Com informações da assessoria

Leia mais:

Omar Aziz e Marcelo Ramos são confirmados na equipe de transição do governo Lula

Marcelo Ramos comemora vitória de Lula em SP com Alckmin, Tebet, Janones e aliados

De olho na reeleição, Marcelo Ramos vota em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *