Assim que a participante Larissa foi eliminada no sexto paredão do BBB22, nesta terça-feira (1), alguns brothers iniciaram conversas sobre as próximas movimentações no programa. Um deles foi Lucas, que apontou para o aliado Arthur alguns comportamentos ruins de Pedro Scooby.
Na academia da casa mais vigiada do Brasil, o Barão da Piscadinha demonstrou seu incômodo pela forma como o surfista se posicionou na dinâmica do último Jogo da Discórdia.
“Ele não ter se colocado como protagonista, e botar as outras pessoas… Ele não quer estar aqui”,
avaliou o integrante do grupo Pipoca.
Em contrapartida, o marido de Maíra Cardi defendeu Scooby, considerado intocável e protegido pelos adversários.
“Não é que ele não queira estar aqui. Tanto faz se ele ficar ou não. Pegando a lógica dos discursos do Tadeu [Schmidt], seria contraditório se ele batesse e voltasse, mano”,
avaliou Arthur.
Lucas finalizou dizendo que a maioria dos brothers pensa muito bem sobre como está jogando, enquanto Scooby não dá a mínima. “Eu vejo preocupação em todos de ir para o Paredão, jogando certo, errado e jogando o jogo. E ele está na paz. Se sair ‘beleza, estou indo’”.
*Com informações de Metrópoles
Edição: Leonardo Sena
Leia mais:
Vocalista da Banda Eva responde Gustavo do ‘BBB 22’: ‘Você é bonitão’
Após desistência, Tiago Abravanel perde cachê e prêmios do ‘BBB 22’
BBB22: Após Lucas errar pronome, Natália apoia o brother e chama Linn de “ele”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱