×
Negócio

Atem traz palestrantes nacionais para sua Convenção Comercial

João Branco e Marcelo Ortega são os palestrantes convidados para evento empresarial da Atem

A distribuidora Atem promove sua tradicional ‘Convenção de Vendas’ com o tema “Acelerando Juntos”, nesta quarta-feira (15), trazendo dois convidados nacionais. O primeiro convidado que abrirá o primeiro dia de evento é o executivo, João Branco, que palestrará no Quality Hotel.

Durante a ‘Convenção de Vendas’ haverá, também, o lançamento da Academia de Vendas, voltado para a formação de assessores comerciais. A aula inaugural está sob o comando nesta quinta-feira (16), com o especialista em técnicas para sucesso em vendas, Marcelo Ortega, apresentando o tema “Comunicação na Negociação”, à tarde, na área de treinamentos do Coco Bambu.

O superintendente Comercial da Atem, Alexandre Ferreira, explica que a ideia da Academia de Vendas é a de capacitar o assessor comercial para enfrentar os desafios do mercado. “O programa visa fornecer conhecimentos técnicos de toda a trilha do combustível que vai da formulação ao uso até a formação de preços. O programa foi desenvolvido após pesquisas internas, ouvindo o cliente Atem e entendendo os desafios que ele tem no mercado. Com isto, queremos auxiliá-los a ir cada vez mais longe e com consultoria especializada”, explica.

A Academia de Vendas terá duração de 1 ano com vários módulos divididos por áreas específicas. Haverá aulas presenciais e online com palestrantes nacionais, mas também com especialistas da Atem. “O programa será contínuo, de forma que iremos reciclar o conhecimento com o tempo, moldando de acordo com a evolução do mercado ou das necessidades dele”, esclarece.

Palestrantes

João Branco, é um dos dez melhores profissionais de marketing do Brasil, segundo a Forbes. Foi vice-presidente de marketing do McDonald’s, professor e colunista na Exame e UOL, além de autor do livro best-seller “D[ê] Propósito: Coloque a intenção certa no seu trabalho e preencha sua rotina de satisfação e significado”.

Marcelo Ortega, é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins a exemplo de marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.

Palestrante internacional com mais de 22 anos de atuação em todo o Brasil, Ortega atingiu também reconhecimento em outros países, passando pelo Paraguai, Argentina, México, Uruguai, Chile e em especial, destacou-se por três anos seguidos na Europa, Espanha e  Portugal, tendo uma presença marcante nos congressos empresariais da Escola de Gestão do Porto e Congresso Internacional de Vendas promovido pela KLA. No Brasil, está presente nos mais importantes eventos e congressos como Congresso Nacional de Vendas pela KLA e ExpoVendaMais.

Atem

O Grupo Atem, com mais de 30 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Semed convoca 20 professores das disciplinas de matemática e ciências, em Manaus

Mais de 80 jovens do Brasil debatem  ativismo ambiental e social

Atem lança promoção com prêmios que vão de TVs a vales-combustível

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *