×
BBB23

BBB23: Cristian é o quinto eliminado e brothers miram em outros alvos

Mas, a sua saída foi motivo de muitas conversas dentro do game.

Foto: Globo

Na noite de terça-feira (21), foi a vez de Cristian se despedir do BBB23. Em um paredão com Fred e Ricardo, o brother saiu com 48,32% dos votos do público. Mas, a sua saída foi motivo de muitas conversas dentro do game.

Ricardo e Sarah comentaram sobre o discurso do Tadeu, que disse que o brother saiu por medo, e falou que Cristian não quis expor os aliados que concordaram com ele na estratégia. 

Na acadêmia, Bruna, Sarah, Ricardo e Guimê, voltaram a falar de Cristian e o biomédico afirmou que Gustavo e Key sabiam da estratégia montada por Cristian. “Na hora que a bomba estourou, todo mundo votou contra ele, mesmo sendo conivente”, disse.

Os brothers do VIP acabaram usando um dos cards para escutar a conversa entre os brothers na casa e escutaram uma conversa em que Mc Guimê  estava falando de Key Alves. Depois de utilizarem o card, eles conversam e apontam que o cantor mira neles na próxima formação de paredão. 


Já de madrugada, Cezar revelou quem são os possíveis novos alvos da casa agora, que seriam ele, Gabriel Santana, Domitila Barros e Fred Nicácio. E a conversa durante o resto da noite/madrugada foi os brothers apontando seus novos alvos para a próxima semana.

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *