Coari (AM) – Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (3), por transportarem 141 quilos de entorpecentes no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.
Os policiais que atuam na Base Arpão receberam uma denúncia informando que uma embarcação tipo ‘rabeta’, estava transportando drogas e que iria passar pela comunidade Itapeua.
A equipe seguiu para o local mencionado, onde foi feita a abordagem, na ação foi encontrada embaixo de uma malhadeira, um saco com aproximadamente 30 tabletes de substância com aspecto de Skank, os envolvidos ao serem questionados informaram que na Ilha da Botija estaria enterrado mais entorpecentes.
Os militares foram no local apontado, onde foram encontrados 98 tabletes equivalente a 141 quilos de substância com características de Skank, os suspeitos informaram que receberiam mil reais pelo transporte das drogas.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida juntamente com todo o material, à autoridade policial judiciária, para as providências cabíveis
Os danos causados aos criminosos foram orçados em mais de R$ 2 milhões, segundo as forças de segurança.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Apreensão de armas de fogo aumenta 12% em Manaus
PF faz busca e apreensão em casa de Ibaneis Rocha, governador afastado do DF
Operação em Manaus resulta na prisão de cinco pessoas e na apreensão de arma e drogas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱