×
Tribunal do Crime

‘Morreu porque foi Jack’, diz bilhete achado ao lado de cordo de homem degolado em Manaus

De acordo com a polícia, na tarde de domingo, o homem foi denunciado por suspeita de ter aliciado a enteada de 9 anos.

Divulgação

Horas após ter sido denunciado por suspeita de aliciar uma criança, um homem identificado como Orisélio Ramos Sabóia, de 37 anos, foi encontrado degolado na noite de domingo (26), em um terreno baldio no beco São José, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Ao lado do corpo da vítima, os policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram um bilhete escrito: “Morreu porque foi Jack”, frase que define suspeitos de estupros.

De acordo com a polícia, na tarde de domingo, Orisélio foi denunciado por suspeita de ter aliciado a enteada de 9 anos. Ele tinha um relacionamento com a mãe da vítima e uma vizinha teria visto o momento em que a criança era importunada pelo homem.

Após prestar todos os procedimentos na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Orisélio foi liberado e ao chegar no bairro morto em um “tribunal do crime”.

Ainda de acordo com a 8ª Cicom, o homem já tinha sido preso por estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos que era uma pessoa com deficiência. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Garimpeiro é preso por estupro e agressão contra própria filha no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *