×
Estreia

Flamengo estreia na temporada 2022 com técnico Paulo Souza

Esta é a primeira vez que Paulo Sousa estará à beira do campo

O elenco profissional do Flamengo faz sua estreia, nesta quarta-feira (2), contra o Boavista, em Volta Redonda, válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. A partida será no Estádio Raulino de Oliveira, com mando de campo do Flamengo.

O confronto marca a primeira vez que a torcida rubro-negra verá o técnico Paulo Sousa à beira do campo depois de 22 dias de pré-temporada.

O português acompanhou os primeiros jogos da equipe carioca e ainda contará com alguns meninos da base para a partida.

Sousa também testou diferentes formações durante a preparação para o início da temporada 2022. As únicas certezas, até o momento, são os desfalques: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla estarão jogando por suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, enquanto Rodrigo Caio ainda se recupera da cirurgia no joelho.

Já Felipe Luís se recuperou da Covid-19, e Marinho, único reforço do time até o momento, devem ser relacionados para a partida.

Os garotos da base do Flamengo assumiram a atuação do time nas duas primeiras rodadas do Carioca, ganhando o primeiro jogo contra a Portuguesa, por 2 x 1, e empatando com o Volta Redonda na 2ª rodada em 1 x 1.

*Metrópoles

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Leia mais:

Brasil goleia o Paraguai nas Eliminatórias

Aldo aceita desafio de lutar contra Popó

Mundial de esportes aquáticos é adiado por conta da pandemia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *