×
Acerto de Contas

VÍDEO: motorista é executado e mulher baleada em posto de gasolina em Manaus

Vídeos de câmeras de segurança do posto de gasolina registraram o momento do crime; veja

Divulgação

João Roberto Ramos, de 59 anos, foi executado a tiros quando abastecia o carro em um posto de combustível na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. A vítima dirigia um Onyx preto, onde também estavam a esposa, identificada como Jamilly da Silva Gomes, 43, que ficou ferida, e um enteado de 12 anos, que sobreviveu ao ataque dos pistoleiros.

Vídeos de câmeras de segurança do posto de gasolina registraram o momento do crime.

A gravação mostra João parando o carro para abastecer e sendo atendido por um frentista, quando outro automóvel, modelo Kwid, de cor branca, chega em seguida.

Quatro pistoleiros descem e vão em direção ao carro da vítima e atiraram várias vezes à queima-roupa contra o banco do motorista do Ônix, onde estava João, que morreu na hora.

Veja o vídeo

Testemunhas informaram à polícia que, pelo menos, 20 disparos foram feitos no posto de gasolina, cápsulas de arma de fogo ficaram espalhadas no local.

Jamiliy foi socorrida e levada para um hospital na capital. O filho dela, um adolescente de 12 anos, que também estava no Ônix não ficou ferido.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia. 

O corpo de João foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Informações preliminares e as características da execução apontam para um crime de acerto de contas ou vingança, relacionada a briga de facções criminosas, já que ele teria passagem por tráfico de drogas.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Três amigos são executados por pistoleiros dentro de casa no Mutirão, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *