Carlos André Souza da Silva, de 33 anos, Leonardo Siqueira Valente, 23, e Renato Picanço Cabral, 28, foram presos, nesta segunda-feira (22), por suposto envolvimento em dois homicídios ocorridos em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).
De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, as investigações apontam que os suspeitos teriam suposta participação nas mortes de Anderson Pereira Gomes e Bruno de Moura Nogueira, ocorridas no sábado (20).
“Os homicídios ocorreram em locais distintos e ambas as vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo. A suposta motivação seria desavença entre grupos criminosos”, falou.
Ainda conforme a autoridade policial, no domingo (21), o trio foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por porte e posse ilegal de arma de fogo e munição. A prisão preventiva deles ocorreu após audiência de custódia na tarde de segunda.
Procedimentos
Carlos, Leonardo e Renato responderão por homicídio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais
Acusados pelas mortes de Bruno e Dom Phillips são transferidos para Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱