O dia já começou sangrento na capital amazonense neste domingo (28), vários homicídios foram registrados desde o início da manhã, e seguiram ocorrendo durante o restante do dia, crimes hediondos, de assassinatos e homicídios que chocaram e aterrorizaram a população da cidade de Manaus.
Dois em Um
De acordo com informações da polícia, um dos casos de homicídios que aconteceu pela manhã está ligado a outro ocorrido no período da tarde. A suposta vítima da manhã foi José Alexandre, morto no conjunto Águas Claras, na região Norte. José era primo de Wanderson Gabriel Cardoso, de 19 anos, que foi assassinado brutalmente nesta tarde, após ter a casa invadida, na Avenida das Torres.
Ainda de acordo com informações policiais, o caso segue em investigação, e há indícios de que os autores dos crimes estavam atrás de uns coletes à prova de bala, que estavam escondidos com uma das vítimas, o que teria motivado toda a ocorrência.
Outro caso
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na tarde deste domingo (28), em uma região de mata na comunidade da Sharp, na região Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o corpo estava carbonizado e o restante que não queimou, em estado de decomposição.
A equipe de perícia da polícia esteve nos locais e em seguida liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Os casos foram encaminhados a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai realizar a investigação dos crimes.
Leia mais
Homicídios de mulheres foram subnotificados nos últimos 40 anos, no Brasil
‘Cara de Mônica’ é preso por homicídios e outros crimes no interior do Amazonas
‘Mata Rindo’ é preso suspeito de cometer vários homicídios no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱