×
Obras em Manaus

Prefeitura realiza obras no asfalto e infraestrutura da zona Norte de Manaus

As equipes trabalham diariamente nos bairros

Manaus (AM)- Obras de recuperação de vias em todas as zonas da cidade, são realizadas com meta de levar melhorias preventivas aos moradores. 

Nesta quarta-feira (2) as equipes reforçam os trabalhos no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. 

A rua Ramos D, no conjunto Amadeu Botelho, está sendo totalmente recuperada em seus 450 metros de extensão. As equipes da Seminf aplicam na área 60 toneladas de massa asfáltica para recuperar a via, que estava cheia de buracos. 

Segundo o engenheiro responsável pelo serviço, Érico Braga, as equipes estão diariamente nos bairros fazendo o levantamento das ruas mais críticas e programando os serviços para devolver à população a trafegabilidade no menor tempo possível.

“A rua Ramos D tem um movimento intenso de veículos, além de ser rota de ônibus e estava com o tráfego comprometido, por conta do grande número de buracos. A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, é que apresentemos a solução dos problemas de forma imediata”, concluiu Érico.   

Os trabalhos também são realizados na rua 7 da comunidade Monte Sinai, também no bairro Cidade Nova. Ao todo, 40 toneladas de massa asfáltica são aplicadas nas ruas.

*Com informações da assessoria

Fotos – Divulgação/Seminf

Leia mais:

Cartões para Vestibular e SIS da UEA estarão disponíveis nesta quinta (3)

Casa pega fogo e moradores perde tudo em Manaus

Asfaltamento de ramais no interior do AM recebe investimentos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *