Uma idosa de 80 anos dormiu por três dias ao lado do marido morto, na cidade de Campinas (SP) e disse que não tinha percebido que o companheiro tinha falecido.
Os vizinhos informaram que a idosa solicitou ajuda, após perceber que estava saindo sangue do nariz do marido, identificado como Hélio Noronha, que tinha 64 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou a morte do homem.
O corpo de Hélio cheirava mal e estava em avançado estado de putrefação. Em depoimento à polícia, a companheira de Noronha disse que o idoso havia ido deitar três dias antes e não acordou mais, mas ela achou que ele estava dormindo.
A filha do primeiro casamento do pedreiro, de 31 anos, pediu que a Polícia Civil investigue e descubra a causa da morte. Ela desconfia que ele possa ter sido espancado, por conta de algumas marcas que ela identificou ao receber uma fotografia do pai já morto, mas ainda na cama.
Nenhuma marca de sangue foi encontrada na residência que o casal morava. A Polícia Técnica Científica estimou que o pedreiro estaria morto há três ou quatro dias.
Leia mais
Vendedor de linguiça morre com tiro na cabeça enquanto dirigia, em Manaus
Adolescente que contraiu raiva morre no Distrito Federal
Bebê morre asfixiado após mãe dormir por cima dele em Manaus
*Com informações do UOL
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱