Em audiência de custódia realizada neste sábado (17), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), decidiu manter a prisão temporária do produtor Bruno de Souza Rodrigues, o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado.
De acordo com a justiça, Bruno Rodrigues ficará em prisão temporária por pelo menos 30 dias, até que ocorra ou não uma decisão pela prorrogação ou conversão em preventiva. O advogado do produtor, João Maia, explicou a decisão do TJRJ.
”O Ministério Público e o juiz da audiência de custódia entenderam que não poderiam rever os fundamentos da prisão temporária de modo que foi mantida apenas formalmente (a prisão temporária)”, disse.
A família de Jeff Machado se manifestou através do seu advogado, Jairo Magalhães, a respeito da decisão da justiça.
”Nós, a defesa da família, recebemos essa notícia com a certeza de que está se fazendo Justiça. É necessária a prisão temporária dele como entendemos, também, ser necessária a prisão preventiva após o término das investigações”.
Bruno está preso na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.
Leia mais
Polícia prende principal suspeito de matar Jeff Machado
Jeff Machado usou herança do avô para dar dinheiro a suspeito de matá-lo, diz investigação
Ao ser dopado, Jeff Machado questionou suspeito sobre gosto amargo em suco
*Com informações do Extra
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱