A Prefeitura de Manaus irá instaura uma investigação interna para apurar as responsabilidades pela destruição da mureta e grades no CSU do Parque 10 que aconteceu na tarde do último domingo (18), para identificar os agentes envolvidos e tomar providências.
Segundo a Prefeitura, a estrutura é importante para a segurança do espaço e a sua quebra causa preocupação, tanto para a administração municipal quanto para a comunidade local.
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou ainda que a circulação de veículos no entorno do CSU do Parque 10 é monitorada, de forma constante, a partir da presença dos agentes do trânsito no local até o encerramento do festival folclórico.
A equipe do trânsito esteve neste domingo (18), para averiguar a denúncia. Depois de confirmada, foi determinado que não houvesse cobrança de estacionamento.
Na segunda-feira (19) representantes do IMMU se reunirão com os responsáveis pelo evento, para que sejam tomadas as medidas necessárias.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
IMMU monitora trânsito no entorno do CSU do Parque 10 durante festival folclórico
Tradicional Festival Folclórico do CSU de Manaus inicia nesta sexta-feira (9)
Manaus Country Festival terá espetáculo musical e campeonato de rodeio no CSU do Parque Dez
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱