×
Cinema

“A Pequena Sereia” é atração do CineMaterna desta terça-feira

Sessão acontece nesta terça-feira, 20, às 14h no cinema do Shopping Ponta Negra

Manaus (AM) – O filme “A Pequena Sereia”, remake live action do clássico desenho animado da Disney, é a atração do CineMaterna do mês de junho, nesta terça-feira (20), na sala VIP da Rede Cinepólis do Shopping Ponta Negra, às 14h. As oito primeiras pessoas com bebês que chegarem 30 minutos antes do início do filme e procurarem a coordenação do projeto CineMaterna ganham cortesia no ingresso.

O CineMaterna é um projeto nacional que organiza sessões especiais de cinema para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. O objetivo é oferecer entretenimento para este segmento de público, mas em ambiente especialmente montado para os bebês.

As salas têm redução do volume do som durante a sessão; as temperaturas do ar condicionado são mais suaves; a iluminação fica mais leve; e os pais contam com trocadores dentro da sala de cinema, além de estacionamento para carrinho de bebê com voluntárias para dar apoio. Ao final das sessões também há um bate-papo com os presentes.

O projeto é realizado uma vez por mês e os filmes da sessão são escolhidos através de voto popular no site https://www.cinematerna.org.br/.

A gerente do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, explica que o CineMaterna reflete a preocupação do centro de compras em ser um espaço fora do comum, com serviços únicos para seus clientes. “Proporcionar um dia especial às mães, pais e acompanhantes de bebês, que dificilmente iriam ao cinema se não fosse nessas condições, tem tudo a ver com o que o shopping busca para atender seu público”, afirmou.

Sobre o filme

Ariel é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

Leia mais:

Corpo de Dança do Amazonas comemora 25 anos com estreias no Teatro Amazonas

Teve beijo? Blogueira abre o jogo após suposto acordo entre Neymar e Bruna

Cantor Tierry capota carro em estrada na Bahia: “Foi um susto apenas”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *