Márcio Luiz Cavalcante Mello, acusado de matar Nazaré Dias de Lima e esconder o corpo dela dentro de uma geladeira em uma área de mata, vai a júri popular nesta terça-feira (20), na Vara Única da Comarca de Autazes, no interior do Amazonas.
O crime aconteceu em setembro de 2021, segundo as investigações da época, a vítima estava desaparecida desde o dia 21 de setembro daquele ano, mas o corpo só foi encontrado em janeiro de 2022, dentro de uma geladeira em uma área de mata, próximo ao sítio onde mora o acusado.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), conforme os autos, Márcio é acusado de homicídio qualificado, praticado por motivo fútil, com meio cruel e com recurso que impossibilitou e dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver. Preso provisoriamente em Manaus, o réu participará do julgamento por videoconferência.
O suspeito foi preso em junho de 2022, após ter fugido de Autazes para Manaus, devido à repercussão do crime, que revoltou o município. Por ter sua vida em risco, um pedido para ser custodiado na capital foi solicitado e aceito pela Justiça, onde ele permanece preso.
Leia mais:
Acusado de matar vizinha estrangulada em Manaus será levado a júri popular
Modelo acusado de atropelar jovem no Rio vai a júri popular
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente e gravar cenas do crime, em Autazes
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱