×
CINEMA

Estrela internacional: Bruna Marquezine é escalada para ‘Besouro Azul’, da DC Films

O longa, que tem previsão de estreia para o dia 18 de agosto de 2023, terá direção de Angel Manuel Soto

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Após o ficar em segundo lugar em um teste para viver a Supergirl nos cinemas no filme ‘The Flash a atriz brasileira’, Bruna Marquezine acabou agora sendo escalada para uma produção da DC Filmes e se uniu ao elenco de Blue Beetle, em tradução para o português, Besouro Azul, o primeiro super herói latino da editora norte-americana.

De acordo com o site The Wrap, a brasileira viverá a personagem Penny, par romântico do protagonista da produção, que será vivido por Xolo Maridueña.

Bruna ainda contracenará com Belissa Escobedo, que viverá Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes, e Harvey Guillén, que não teve seu papel divulgado.

O longa, que tem previsão de estreia para o dia 18 de agosto de 2023, terá direção de Angel Manuel Soto, responsável por ‘La Granja’ e ‘Twelve’, e produção de Gareth Dunnet-Alcocer.

A atriz revelou há alguns meses que chegou a disputar um papel para The Flash e que ela quase foi escalada para viver a Supergirl. Contudo, a pandemia da covid-19 atrapalhou seus planos de ingressar em Hollywood e o papel acabou sendo dado a Sasha Calle. No entanto, pelo que o anúncio de agora revela, Marquezine voltou aos planos da Warner, a ponto de oferecerem outro papel

A participação do Brasil em destaque em um filme de herói é algo para celebrar.

Leia mais:

Filho de Almir Sater fará papel que pertenceu ao pai em novela original

Tiago Leifert revela desejo de voltar ao BBB: “Se pudesse escolher, eu voltaria”

Qual a causa da morte de Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta?

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *