Azmeh Dawood, irmã do empresário paquistanês, Shahzada Dawood, e tia de Suleman, de 19 anos, ambos vítimas do acidente durante a expedição que levava um submarino até os destroços do Titanic, disse que o sobrinho não queria participar da viagem.
Em entrevista à rede norte-americana NBC, a mulher contou que Suleman não queria ir ao submarino e estava apavorado com a ideia, mas que concordou em participar da expedição já que aquilo era muito importante para o seu pai.
Estudante da faculdade de Strathclyde, em Glasgow na Escócia, o jovem cresceu vendo a obsessão de seu pai pelo Titanic. A instituição publicou uma nota lamentando o falecimento.
‘Estamos chocados e profundamente tristes com a morte de Suleman Dawood e seu pai neste trágico incidente. Nossa equipe de bem-estar do aluno permanece à disposição para oferecer suporte adequado aos colegas de classe de Suleman e à comunidade Strathclyde em geral neste momento difícil’, comunicou a faculdade.
*Com informações do g1
Leia mais
Autoridades afirmam que passageiros do submarino desaparecido não sobreviveram
Veja quem são os 5 tripulantes que morreram na implosão do submarino Titan
Submarino desaparecido: destroços encontrados incluem estrutura de pouso e tampa traseira
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱