×
"Dia C"

“Dia de Cooperar” oferece mais de 80 serviços gratuitos para a população de Manaus

O evento ocorre neste sábado (1º) e faz parte da iniciativa beneficente Dia de Cooperar, mais conhecido como “Dia C”

Manaus (AM) – Neste sábado (1º), das 8h às 12h, mais de 80 serviços gratuitos serão oferecidos para a população de Manaus. O evento faz parte da iniciativa beneficente Dia de Cooperar, mais conhecido como “Dia C”. A ação acontecerá na Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, 5001, bairro Flores – Zona Centro-Sul da cidade.

Para atendimento na ação, o cidadão deve estar munido de seu RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Alguns dos serviços serão de acesso à cidadania, como emissão de documentos, orientação para vagas de empregos e atendimento para pessoas em situação de rua; campanhas de saúde como vacinação e orientação, atendimentos médicos, odontológicos e distribuição de óculos de grau; bem-estar, como atendimento psicológico, design de sobrancelhas e esmaltação de unhas; e outras atividades. Para as crianças haverá o espaço kids, com pintura infantil, arrecadação de livros infantis, atendimento odontológico, educação financeira infantil, atendimento médico pediátrico e outros.

Neste ano, o tema é “Cooperativas pelo Desenvolvimento Sustentável”, conforme definição da Aliança Cooperativa Internacional (ACI). As cooperativas estarão focadas em projetos e ações que promovam práticas sustentáveis, como a conservação do meio ambiente, o uso consciente dos recursos naturais, a educação e a redução do impacto ambiental.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Mercado de games projeta receita de US$ 219 bilhões até 2024

Campanha contra importunação sexual ganha apoio das mulheres que vão a Parintins

Em Manaus, especialização amplia atuação de profissionais da área da saúde

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *