×
ZFM

Suframa divulga vantagens da Zona Franca de Manaus durante palestra no Acre

O evento é gratuito e faz parte do “Terça com o Cliente” em que semanalmente são abordados temas considerados relevantes para os empreendedores

Acre (AC) – Com o objetivo de divulgar os benefícios fiscais da Zona Franca de Manaus (ZFM) e os principais serviços oferecidos pela Autarquia, a palestra “Quais vantagens a Suframa oferece?” será ministrada nesta terça-feira (4), às 19h, na sede da unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae-AC).

O evento é gratuito e faz parte do “Terça com o Cliente” em que semanalmente são abordados temas considerados relevantes para os empreendedores, como forma de os empresários ampliarem seus conhecimentos e impulsionarem os negócios. A palestrante da semana será a coordenadora regional de Rio Branco, da Suframa, Maria Thereza Alves.

“Esse convite, na verdade, é uma forma de a gente falar dos benefícios da Suframa. Quais são esses benefícios? Como as empresas podem ter acesso a esse benefício por meio do cadastro? Como se dá o cadastro? Qual o sistema para esse internamento de mercadorias? Então, é uma palestra leve, mas que vai levar o conhecimento a potencializar os incentivos que a Suframa administra na região”,

detalhou a coordenadora.

O projeto “Terça com o Cliente” faz parte da parceria interinstitucional desenvolvida entre a Coordenação Regional da Autarquia com o Sebrae-AC, o que incluiu iniciativas como a “Semana de Educação Fiscal”, pela qual os empreendedores recebem orientações sobre a legislação tributária, é realizado desde 2019 e deve ter nova edição ainda neste segundo semestre.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Suframa e Abimo discutem fabricação de equipamentos hospitalares no PIM

“Manter ZFM não é privilégio, mas compensação ambiental”, diz Wilson em reunião com Lira

Joaquim Levy destaca importância da ZFM para o Brasil em reunião na FIEAM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *