×
Desdobramento

Ex de Isabelly Aurora lavava dinheiro em esquema de rifas fraudulentas, diz polícia

Lucas Picolé também foi preso novamente

Divulgação

Paulo Victor Monteiro Bastos, ex-marido de Isabelly Aurora Simplício Souza, ambos presos na manhã desta quarta-feira (5), na segunda fase da Operação Dracma, era um dos responsáveis por realizar a lavagem de dinheiro no esquema de rifas fraudulentas desarticulado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A afirmação foi feita pelo delegado Cícero Túlio durante coletiva de imprensa.

“A Isabelly foi encontrada na casa da sogra. A forma de atuação dela era por meio da promoção dessas rifas nas redes sociais, e o ex-companheiro dela fazia a lavagem de capitais”, explicou o delegado.

Além de Paulo Victor e Isabelly Aurora, João Lucas da Silva Alves, mais conhecido como “Lucas Picolé”, tiveram as prisões preventivas decretadas uma semana após a realização da primeira fase da operação.

Reprodução: Rogério Barros

Ainda de acordo com a autoridade policial, com Paulo Victor ainda foram apreendidas uma arma calibre 9mm, 10 munições, além de um cartão de benefício previdenciário de um idoso.

Cícero Túlio ainda pontuou que o influenciador Lucas Picolé, que havia sido preso na última semana, foi detido novamente nesta quarta-feira (5).

“O Lucas havia preso na primeira fase e foi preso novamente por lavagem de dinheiro. Temos uma pessoa foragida e ainda estamos investigando outros envolvidos”, finalizou o delegado.

Leia mais

Influenciadores presos por esquema de rifa ilegal movimentaram R$ 5 milhões em dois anos

Influenciadora Isabelly Aurora é presa na segunda fase da Operação Dracma em Manaus

Influenciadores são presos por esquema de rifa ilegal

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *