×
Oferta negada

Palmeiras oferece R$ 110 milhões por Pedro e Flamengo recusa

O interesse do Palmeiras está no atacante Pedro

Após sinalizar interesse no atacante Pedro, o Palmeiras fez a primeira oferta concreta pelo jogador do Flamengo, mas o time carioca recusou.

A equipe paulista ofereceu dois jogadores e 20 milhões de euros (R$ 110 milhões). As informações são do GE.

Anteriormente, o Palmeiras havia feito uma investida, mas não chegaram a formular nenhuma proposta, já que o Flamengo se antecipou e disse que não havia possibilidade de negócio.

O jogador se mantém alheio ao caso e entrega o caminhar das negociações para seus empresários.

Preparação para jogo

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (9), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto com o São Paulo, nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi, em duelo atrasado da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A comissão portuguesa comandou atividades técnicas e táticas.

Com duas equipes em campo reduzido, os atletas ensaiaram situações de jogo, construção de jogadas e opções de passe, entre outros aspectos. O técnico Abel Ferreira participou ativamente e passou orientações aos jogadores. Em seguida, os jogadores com maior desgaste deixaram o campo mais cedo e os demais fizeram uma prática de finalizações.

O zagueiro Luan, em tratamento de lesão na coxa esquerda, fez trabalhos no campo e na parte interna do centro de excelência junto a membros do Núcleo de Saúde e Performance, assim como os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula, que se recuperam de entorses no tornozelo direito e esquerdo, respectivamente.

O Palmeiras é o único invicto e tem a melhor campanha da primeira fase do Paulista mesmo com dois jogos a menos que os adversários. O clube lidera o Grupo C com 20 pontos, seguido por Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos), e fará a última atividade antes do clássico na manhã desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol.

*Assessoria do Palmeiras e GE

Leia mais:

Gustavo Gómez é desfalque no Palmeiras

Torcedor do Palmeiras é morto durante confusão de torcidas

Jogador do AM é convocado para Seleção Brasileira SUb-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.