Faleceu ontem (sexta-feira, 7), aos 78 anos, a atriz paulista Neusa Maria Faro, conhecida por sua participação em novelas como Alma Gêmea (2005), Caras e Bocas (2009) e Cama de Gato (2010).
A morte da artista foi confirmada pelo dramaturgo Pedro Leão, seu amigo pessoal, por meio de post no Instagram. “Perdemos, infelizmente, a querida Neusa Maria Faro. Super atriz. Interessantíssima. Da melhor qualidade. Mulher de teatro. Querida amiga. Um beijo, Neusa“, despediu-se ele.
De acordo com informações, Neusa encontrava-se hospitalizada para tratar um quadro de trombose e acabou sofrendo complicações de outros problemas de saúde, indo então a óbito. O velório da atriz acontecerá na manhã de hoje (sábado, 8) em Valinhos, interior de São Paulo.
Neusa Maria Faro começou sua carreira em 1974, no antigo Teleteatro da TV Tupi, mas só estreou nas novelas mais de 20 anos depois, em A Idade da Loba (1995). Posteriormente, atuou em títulos como Fascinação (1998), Pequena Travessa (2010), Morde e Assopra (2011) e Amor à Vida (2013).
A Divina, de Alma Gêmea, foi seu papel mais famoso. A personagem era filha de Ofélia (Nicette Bruno) e vivia defendendo a mãe das brigas com seu marido, Osvaldo (Fúlvio Stefanini). Outro trabalho famoso seu foi a primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), onde viveu Valentina, avó da heroína-mirim Mili (Fernanda Souza).
*Com informações do Observatório da TV
Leia mais:
Ator de Turma da Mônica viraliza na internet ao compartilhar fetiche por cocô
André Valadão emite nota após travesti afirmar que fez sexo com pastor
Viih Tube faz revelações sobre vida sexual com Eliezer: ‘Tenho tesão quando ele está cozinhando’
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱