×
HORA H

Viih Tube faz revelações sobre vida sexual com Eliezer: ‘Tenho tesão quando ele está cozinhando’

Os influenciadores estavam falando sobre fetiche sexual em programa no Youtube

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Os influenciadores Viih Tube e Eliezer revelaram alguns detalhes da vida sexual no programa “Terapia de Casais”, comandado por ambos no Youtube. Em um trecho que viralizou nas redes sociais, a influenciadora e mãe de primeira viagem contou que quando mais sente tesão no parceiro, o tema da conversa era ‘fetiche sexual’, eles são pais de Lua, de quase três meses.

“Tenho tesão quando ele está cozinhando. Acho muito sexy, aquele cenário homem, sozinho na cozinha…por mim, eu transo ali mesmo, no balcão”,

disse Viih em conversa onde o tema era fetiche sexual.

Viih e Eliezer se transformaram em grandes influenciadores sobre o tema maternidade/paternidade real após a gravidez da influencer meses após anunciarem o namoro. Juntos o casal soma mais de 33,3 milhões de seguidores apenas no Instagram. Baby Lua, que logo menos completa 4 meses de vida, já atingiu 2,1 milhões de seguidores na rede social.

Eliezer interessado nas questões da esposa fez outras perguntas quando Viih respondeu que língua o parceiro faz um ótimo trabalho.

“Tem uma coisa muito específica…a forma do movimento que você faz com a língua…é muito certo, não mude! Não é força, é jeito (…) É leveza, isso aí não tem erro”, completou a influenciadora.

*Com informações do Gshow

Leia mais

Casal explora exercícios físicos que estimulam o desejo sexual

Vizinha ataca Zara Snake por usar calcinha dentro de casa: “mulher gostosa sofre”

Candidata do Miss Bumbum 2023 adere à ‘dieta do sexo’ para conquistar ‘shape perfeito’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *