Francisco Inácio de Oliveira Filho, mais conhecido como “Cambeba”, foi condenado a 23 anos e três meses de prisão, pela morte de Francisco Ramos da Silva, que foi atingido com uma cadeirada na cabeça. O crime ocorreu em 2019 e a vítima morreu em 2020, depois de passar por cirurgias neurológicas.
Durante o interrogatório, o acusado disse que somente quis dar um susto na vítima, como se fosse uma brincadeira, mas que Francisco Ramos se desequilibrou e caiu batendo a cabeça no chão.
As investigações apontaram que a esposa de Inácio contou para a vítima que o marido havia lhe agredido fisicamente, quebrando uma de suas pernas. Francisco Inácio chegou logo em seguida, e não gostou de saber que os dois estavam na frente de sua casa. Ele pediu para que os dois esperassem em um ponto longe da residência, o que não foi atendido.
Em seguida, Inácio pegou uma cadeira de ferro e atacou a vítima com uma cadeirada na cabeça. Francisco Ramos foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde ficou em estado vegetativo por mais de um ano, morrendo no ano seguinte.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Homem condenado por estupro de criança é preso no AM
Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro
Policiais são condenados a 275 anos de prisão por participação em chacina
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱