×
Celebração

Jornal Amazonas Em Tempo comemora edição de número 11 mil

Nesta quinta-feira (26), o jornal Amazonas Em Tempo lança sua edição 11 mil mantendo a tradicionalidade e qualidade no jornalismo amazonense

Manaus (AM) – Há 36 anos marcando o jornalismo amazonense, a edição de número 11 mil do jornal Amazonas Em Tempo comemora e relembra momentos e histórias de um jornalismo que esteve presente em diversos momentos da história, cobrindo notícias com o jornalismo isento e imparcial que continua seguindo os valores e honrando seu fundador.

O jornal Amazonas Em Tempo inicia sua história com o empresário Otávio Raman Neves que atuava nos ramos da construção civil, tecnologia e comunicação. Otávio dirigia o jornal Amazonas Em Tempo e o portal de mesmo nome, que até hoje segue o seu legado.

Estátua em homenagem ao fundador Otávio Raman Neves. Foto: Reprodução

Para o diretor de redação do jornal Em Tempo, a maneira séria de fazer jornalismo é o principal fator para manter um jornal por tanto tempo no mercado e entre os melhores noticiosos do Amazonas.

“O jornal Amazonas Em Tempo tem responsabilidade e credibilidade com a informação, por isso se mantém no mercado há mais de 36 anos. Os profissionais que aqui trabalham sabem a importância de apurar as informações para levar a verdade ao leitor. Isso nos garante a permanência entre os melhores jornais do Estado”

, ressalta o diretor de redação do jornal Em Tempo, jornalista André Moreira.
Edição do Jornal Amazonas Em Tempo em 1987. Foto: Reprodução

O jornal já foi vencedor de prêmios como o Prêmio ExxonMobil de Jornalismo (Esso), um dos mais importantes conferidos a profissionais de imprensa no Brasil, [pela categoria ‘Esso Regional Norte’, com a obra ‘Expedição Quilombo’ e o Prêmio Vladimir Herzog, premiação jornalística concedida anualmente a profissionais e veículos de comunicação que se destacaram na defesa da democracia, da cidadania e dos direitos humanos e sociais, pela categoria ‘Menção Honrosa por Fotografia’ com a obra ‘Piaçabeiros e Piabeiros, às margens do Rio Negro, das leis trabalhistas e dos direitos humanos’.

Capas do Jornal Amazonas Em Tempo. Foto: Reprodução

A credibilidade que o jornal possui no mercado, segundo a diretora comercial do Em Tempo, Renilda Moita, deve-se a segurança e qualidade do trabalho produzido pela equipe de profissionais qualificados.

“A credibilidade do Jornal Em Tempo que mantém a gente no mercado com toda essa segurança. O cliente sabe que se colocar o anúncio no nosso jornal ele não vai ser visto só aqui no Amazonas ele é divulgado para todo Brasil. O Jornal tem uma credibilidade tanto aqui no estado do Amazonas quanto fora do estado. Nossos parceiros confiam que estarão alinhados com um jornal que produz um jornalismo sério e confiável”

, apontou.

Leia mais:

Amazonas é o quinto estado com maior orçamento federal em 2023

Assembleia Legislativa do Amazonas tem leis sancionadas pelo Governo do Estado

Governo do Amazonas recebe moradores de Parintins, na devolutiva da Consulta Pública do Prosai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *