Manaus (AM) – Alexsandro Almeida Brasil, de 36 anos, conhecido como “Sandrinho”, foi brutalmente assassinado com cinco tiros no início da tarde chuvosa desta quinta-feira (10), na rua 3, bairro Puraquequara, zona Leste da capital.
Segundo informações preliminares dos policias da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima foi executada por supostamente ter sido “x9”. O termo é usado para pessoas fofoqueiras e delatoras. Sandrinho teria informado sobre crimes cometidos no bairro onde foi morto.
O delegado plantonista do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Silva informou que a vítima foi surpreendida com tiros à queima roupa.
“A vítima teria dedurado algumas pessoas. Ele provavelmente conhecia as pessoas que atiraram nele. Conforme identificamos, três tiros foram a queima roupa e os dois últimos disparos foram feitos de uma distância maior”, declarou o
Os familiares da vítima informaram que “Sandrinho” foi chamado por alguém em casa, mas não souberam informar de quem se tratava. Depois de minutos ouviram os disparos e a vítima já estava no chão.
A equipe policial recebeu a informação de populares que a vítima possui passagem por tráfico de drogas e atualmente, estaria trabalhando vendendo bombom em ônibus do transporte coletivo.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para fazer a perícia. O corpo de “Sandrinho” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do crime devem ser investigadas Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Duas pessoas caem em ‘armadilha’ e são sequestrados em Manaus
Falsa biomédica é presa em Manaus suspeita de deformar pacientes
“Diabão” é executado por justiceiro durante assalto no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱