×
Agressão

Avô é preso após agredir próprio neto com pedaço de madeira no AM

A vítima sofreu fratura no osso da pélvis, conhecido popularmente como bacia. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Manaus

Foto: Reprodução

Manacapuru (AM) – Um homem foi preso após agredir, com um pedaço de madeira, o próprio neto, um adolescente de 13 anos. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (11), no bairro Liberdade, no município de Manacapuru (distante a 70 quilômetros de Manaus). O avô ficou bravo porque o neto estava brincando no muro de sua residência.

Segundo a polícia, o homem pegou o pedaço de madeira e iniciou as agressões, atingindo as regiões das pernas e o quadril do adolescente que, mesmo gritando de dor, foi arrastado pelos braços. Nesse momento, as tias do menino chegaram ao local e o socorreram. Ainda conforme as informações, ao ser questionado pela mãe do garoto, o homem também agrediu a mulher, que é sua filha. O homem também direcionou xingamentos à filha, com palavras de baixo calão.

Testemunhas acionaram o Conselho Tutelar que, após apurar a situação, solicitou o apoio da Polícia Militar (PM).

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia do município para os procedimentos cabíveis. Na unidade policial, ele foi atuado em flagrante por maus tratos e lesão corporal.

A vítima foi levada para uma unidade hospitalar de Manacapuru e, após avaliação médica, foi constatado fratura na bacia. Após o atendimento, o adolescente foi encaminhado para um hospital de Manaus, onde vai receber tratamento específico.

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

Bebê de 1 ano morre com sinais de estupro e agressão; mãe e padrasto são suspeitos

Homem é preso por torturar e tentar matar adolescente de 16 anos em Borba

Dois homens vítimas de crimes, morrem após dar entrada em hospital de Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *