×
Caso Mirella

Bebê de 1 ano morre com sinais de estupro e agressão; mãe e padrasto são suspeitos

Eles alegaram que colocaram a bebê para dormir no domingo (13) e só perceberam que a menina estava morta no dia seguinte

Penápolis (SP) – A morte da pequena Mirella Fernanda, de apenas um ano, deixou a cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, revoltada. A criança foi agredida e estuprada.

A menina deu entrada no pronto-socorro da cidade durante a tarde de segunda-feira (14) e,
segundo o boletim de ocorrência que foi lavrado, a bebê já chegou no local com rigidez
cadavérica, indicando que a morte não teria ocorrido naquele momento.

Além disso, no corpo da bebê haviam inúmeras marcas roxas e também dilaceração do ânus.
A médica do pronto-socorro que estava de plantão no momento em que a criança chegou, ao perceber os sinais de violência, acionou a Polícia Militar.

No hospital, a polícia questionou a mãe e o padrasto da criança. Eles alegaram que colocaram a bebê para dormir no domingo (13) e só perceberam que a menina estava morta no dia seguinte.

Entretanto, o Conselho Tutelar da cidade informou à polícia que já haviam várias denúncias de maus-tratos contra a pequena Fernanda.

Com isso, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e ainda aguarda o laudo pericial.

Após a morte da menina, a população da cidade foi às ruas protestar por justiça pela criança. Mesmo com os indícios, o delegado do caso informou que precisa do resultado do laudo para pedir a prisão do casal.

Edição: Mara Magalhães

Leia mais:

Em Manacapuru, “Bebê” é preso por tráfico de drogas

Casal é suspeito de torturar idosos e filho com câncer em GO

Com socos na barriga, grávida é agredida e homem é preso em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Pobre anjo,que sofrimento passou,e os vizinhos porque não acudiram esse anjo?sabendo que estava sendo agredida?,como vocês podem dormir em paz a noite?conselho tutelar nunca aprovou, tão lá de boa p receber o salário do mês,meu anjinho,sempre vou chorrar por voce

  2. Pra isso devia haver pena de morte no Brasil. Isso não pode continuar desse jeito. São inocentes pagando pela impunidade da nação.

  3. Conselho tutelar para q vcs servem ????
    Essa morte é culpa de vcs, estão felizes agora façam o trabalho com mas seriedade, desejo morte lenta pra esses dois malditos, e essa justiça quer mas oq pra agir a criança morta com sinais de torturas prisão imediata já deveriam sair do hospital algemados que justiça é essa ????

  4. O canalha tem q ter CIRURGICAMENTE a retirada total do pênis. Já vi em alguns lugares q quimicamente não é eficais já a CIRURGICAMENTE é efetiva e precisa. Já a lixeira tida como mãe deve morrer na cadeia

  5. Esses infeliz deveriam ser torturado até a morte, abusar de uma criança indefesa… Tem que queimar no inferno… Vagabundos…
    Esse infeliz tem mulher pra que fazer isso com uma criança.
    Estão esperando o que pra prender esses bichos? São pior que animais. Até um animal defende seu filhote e essa cretina não!!!!!
    Que morra na cadeia pelas mãos das presas!

  6. O Conselho Tutelar, não serve para nada. Ah! Serve sim, para denunciar crianças que ajudam os pais nos trabalhos, serve para impor que crianças devem crescer sem trabalhar, ensiná-las a não ter responsabilidades, que o pai e a mãe não pode dar uma palmada, porque podem ser tiradas dos pais. Eles já incutem na criança, se teu pai ou mãe te cobrarem muito, chama o conselho tutelar, que a gente vai lá e tira você deles, mas não dizem que jogam em um abrigo, para crescerem sem a instrução familiar.Quantos casos de crianças mortas e que o conselho tutelar fez denuncia, e deu em nada, então para que conselho tutelar?

  7. Conselho tutelar não serve pra nada!!!!! Já ouvi casos que não resolvem nada
    As pessoas fazem as denúncias as crianças morrem e nada foi feito pra impedir
    Conselho tutelar é cabide de emprego!!

  8. Entretanto, o Conselho Tutelar da cidade informou à polícia que já haviam várias denúncias de maus-tratos à pequena Fernanda. O conselho tutela dessa cidade não presta várias denúncias e eles não fizeram nada esperaram acontece isso ai

  9. Esperando laudo ??????? Pra colocar esses monstro atrás das grande s , a prova da menina toda machucada não e o suficiente ..?? Pelo amor de Deus essa e ajustiva do Brasil , ou seja nenhuma , lamentável 💔💔

  10. Que monstros! O conselho tutelar sabia dos maus-tratos e não fez nada para salva esse anjinho. Por isso que têm tantas crianças sofrendo. Aqui em Brasília eles ganham um ótimo salário, mais quando você precisa deles cadê ! A namorada do meu sobrinho está passando por isso com os seus sobrinhos, as crianças de 2 e 5 anos estão sendo espancadas pelo macho da mãe. A mãe tmb está espancado para agradar o macho. Só Deus para livrar elas. O conselho tutelar só quer ganhar as regalias. Estou clamando a Deus para salvar essas crianças, que estão sofrendo na mãos desses monstros.

  11. Casos de maus tratos já tinham sido relatados no conselho tutelar e acabou nisso, a culpa não é só desses dois vagabundos , o conselho tutelar também foi omisso em deixar chegar nesse ponto

  12. E me choca também: “Entretanto, o Conselho Tutelar da cidade informou à polícia que já haviam várias denúncias de maus-tratos à pequena Fernanda.”
    E ninguém tomou providências????
    Mais uma vez o inocente pagando pela lei e inoperância do sistema.
    Repúdio!!! Que PESE toneladas na consciência, que cada rosto de bebê a ser visto os faça lembrar de suas funções e que por incompetência deixaram acontecer.
    Sobre ela, que se dizia mãe… A louça vai consumir vc! Egoísta.
    Ele??? A justiça do HOMEM dará um jeito dentro do silêncio das penitenciarias.

    Senhor 🙏 Preciso acreditar no Ser Humano.

  13. Gente , tá muito difícil viver nesse mundo 😢😢😢 como consegue fazer isso com um anjinho desses!!! Justiça seja feita!!!!!

  14. meu Deus gente como o mundo tá cheio de maldade eu tô aqui chorando porque tenho duas bebês é eu faria qualquer coisa pra proteger las me desculpa mais isso não é mãe porque uma mãe protege eu teria matado um monstro desses pra proteger minha filha deus acolha esse anjinho no céu é que esses monstro sofra nas mãos da justiça

  15. Dois filhos do demônio.
    O q conforta um pouco é q esse estrume vai ser muito bem recebido na cadeia, sofrerá e sentirá tudo q essa bebê sentiu, depois irá direto para os quintos dos infeernos !!! Casal maldito!!!!

  16. Interessante demais a justiça do nosso Brasil,a polícia precisa de laudo pra confirmação.E mesmo tendo o conselho tutelar alegando que havia várias denúncias a respeito da menina 🤔
    Infelizmente é assim ,por isso que o Brasil tá do jeito que tá ,cada vez pior.

    1. Engraçado que quem rouba um pão e uma margarina no mercado eles mandam para cadeia rapidinho, agora esses mataram e abusaram de um bebê e vão ter tempo para fugir, pois a polícia aguarda um laudo.

    2. Se conselho tutelar valesse pra alguma coisa, teria agido antes, já que recebeu várias denúncias. Pra mim o conselho teria que responder omissão, visto que, como foram incompetentes e negligentes pois sabiam das agressões e não fizeram nada. Poderiam ter salvo esse anjo, mas deixaram que ela morresse dessa forma terrível. A culpa é dos monstros, mas com “consentimento” do conselho tutelar. Minha opinião.

      1. Concordo plenamente. O conselho tutela é “resposavel” por esse crime bárbaro e tb concordo com Solange. Se tivessem roubado um pão para matar a fome da criança, ja estava atras das grades. A justiça no nosso pais nunca existiu. Tem muitas mirelas, Isabelas, Henry e por ai vai… Cumpriram x de pena e bora soltar que esta gastando muito na cadeia. Bota o povo dacadeia para trabalhar como em alguns paises da Europa, libera a prisão perpétua sem condicional. Queria ver se não ia acabar com tanta violencia. enfim

  17. Dois um imundo e uma imunda deses era pra morrer de pouquinho no meio da rua para todo mundo ver, isso não são seres humanos, são uns demônios em forma de gente, vocês já imaginaram o quanto essa criança sofreu?

      1. O incrível e inacreditável e que já havia várias denuncias de agressão,e ninguém fez nada ! Agora a criança morta ,estás duas pessoas que merecem ficar atrás de uma cela trancados pelo resto da vida , sofrendo aos poucos ! Porque a morte e pouco , mas a Justiça do Brasil e muito ótima ,só toma atitude depois da criança morta ,e sem conta o tanto que sofreu !

    1. Se o conselho tutelar já tinha recebido várias denúncias, significa que deixou os dois monstros matarem a menina. É isso que não entendo, pra que serve o conselho tutelar ???????

      1. O conselho tutelar só serve para proibir crianças ajudarem os pais.
        E para os pais não poderem educar, quem já se viu não poder da uma palmada?
        Agora agredir pode , como vimos que já havia varias denúncias.

          1. Conselho Tutelar tá deixando a desejar, muitos casos desse jeito tá acontecendo, esse povo do conselho tá brincando de trabalhar 😡

      2. Amigo, o conselho denuncia, mas não tem poder. Nessas denúncias deve ser visto o que foi feito, se a justiça autorizou investigação. É complicado. Já fiz denúncias ao Conselho e depois me informavam que a justiça não autorizou a investigação.

    2. Esses lixos tem q morrer na cadeia e apanhar todos os dias. Já o canalha tem q ter CIRURGICAMENTE a retirada total do pênis. Já vi em alguns lugares q quimicamente não é eficais já a CIRURGICAMENTE é efetiva e precisa.

    3. Pois é! Eu acho que se tem reclamação que a criança estava sofrendo MAUS TRATOS na companhia desses monstros, IMEDIATAMENTE o órgão que existe para AMPARAR, PROTEGER as crianças, já deveriam ter separado a criança desse convívio do mal . Indiretamente, também são responsáveis. #EU_ACHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *