O humorista Marcius Melhem foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), pelo crime de assédio sexual, praticado de forma continuada, contra três vítimas.
Segundo o Ministério Público, a investigação sobre crime de importunação sexual cometido contra uma das vítimas foi arquivada em razão da prescrição punitiva dos fatos. Assim como as investigações sobre outras cinco vítimas de assédio sexual, que também foram arquivadas em razão da prescrição.
O limite para que o MP envie uma denúncia à Justiça é de quatro anos, portanto o humorista deve responder apenas por casos que teriam ocorrido até o fim de 2019. Entretanto, o caso corre em segredo de Justiça.
A defesa de Melhem chamou a acusação de “absurda” e disse que a promotora responsável pelo caso não teve contato com as investigações. A defesa das vítimas disse que a acusação feita pelo Ministério Público “demonstra que a investigação confirmou os fatos corajosamente denunciados pelas vítimas”.
*Com informações da CNN Brasil
Leia mais
Ator de ‘Verdades Secretas’ acusa autor da Globo de assédio sexual
Fantine revela ter sofrido assédio sexual em reality show
Ouvidoria do governo federal tem 218 denúncias de assédio sexual só em 2022
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱