Manaus (AM) – Um suposto funcionário da empresa Amazonas Energia, ainda não identificado, é um dos envolvidos no linchamento que causou a morte de um homem que estava, supostamente, praticando assaltos na linha 321, na manhã desta sexta-feira (11), por volta de 6h30, no KM 2 da BR 174, na entrada da comunidade Ismail Aziz.
De acordo com informações de populares, depois que foi percebida a ação do homem, ele foi rendido e teve início o espancamento. Após uma série de agressões e pauladas, ele morreu no local.
Em um vídeo registrado pelos próprios populares, é possível ver o momento em que o suposto funcionário desfere violentos chutes na cabeça da vítima, enquanto o linchamento continua.
Pelas imagens, divulgadas em redes sociais, é possível perceber que o olho do homem foi furado.
O suposto assaltante trajava uma bermuda com estampa nas cores vermelho e branco, uma blusa de mangas compridas na cor preta e possuía uma tatuagem de tigre na coxa da perna direita. Não há informações sobre quem foram os outros autores da agressão.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).
Respostas
O Em Tempo entrou em contato com a assessoria de comunicação da Amazonas Energia para saber o que a empresa tem a dizer sobre o suposto envolvimento de um colaborador da empresa na agressão ao homem. Até o fechamento da matéria, não tivemos resposta.
Edição: Leonardo Sena
Leia mais:
“A empresa deve explicações para o povo”, diz presidente de CPI da Amazonas Energia
Moradores de Parintins e Maués perdem alimentos por falta de energia elétrica
Queda de luz atrasa por duas horas CPI da Amazonas Energia, em Tabatinga
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Eu peço aos responssal pelo o programa minha casa minha vida uma oportunidade de uma casa porque estou com minha família de aluguel.