×
LAUDO MÉDICO

Defesa de influencer presa por tortura com maçarico apresenta laudo indicando transtorno mental

Vitória é suspeita de participar de uma sessão de tortura por 30 horas e aplicar golpe em um homem dentro de um flat em SP

( Foto Divulgação: Renan Buken )

A defesa da influencer Vitória Guarizo Demito acusada de tortura e roubo de mais de R$ 40 mil após golpe em um homem após um encontro em São Paulo, anexou ao inquérito laudos médicos que indicam que ela sofre de transtorno mental. 

Vitória é suspeita de atrair um homem para um encontro em um flat na zona sul de São Paulo e participar de uma sessão de tortura por 30 horas com auxílio de um maçarico para obter os dados bancários dele, a influenciadora também é acusada de usar o método do ‘Boa noite Cinderela’.

A defesa de Vitória anexou laudos de quatro internações da influenciadora no Hospital Albert Einstein nos últimos dois anos, indicando os medicamentos usados para controlar  a ansiedade e o uso de drogas.

Veja trechos do laudo médico apresentado pela defesa

É possível afirmar hoje, com base nas consultas realizadas, que a paciente apresenta Transtorno de Personalidade Borderline grave (…), transtorno mental e comportamental devido ao uso de múltiplas drogas e ao uso de substâncias psicoativas em padrão provável de dependência.

A paciente tem gravidade elevada, devendo manter consultas psiquiátricas regulares, sem qualquer previsão de alta médica, bem como seguimento psicoterápico e suporte emocional.

Entenda o caso

A vítima foi recebida em um flat quando dois homens surgiram no quarto, e começaram as agressões na presença de Vitória. Um desses homens era Gabriel Meneses, que já teria tido um relacionamento com Vitória. A vítima, então, foi imobilizada e espancada.

O homem foi obrigado a fornecer senhas de aplicativos bancários, ele foi torturado com facas quentes e um maçarico nos braços por um dos rapazes, recebeu golpes na cabeça e pelo corpo, até que passou o acesso às contas.

Foram feitas diversas transações bancárias para contas de várias pessoas, chegando a cerca de R$ 40 a 81 mil reais.

*Com informações do UOL

Leia mais

Influenciadora é presa por suspeita de aplicar golpe do ‘Boa noite, Cinderela’

Influenciador Vitinho Cell é suspeito de atropelar motociclista em Manaus

Blogueira presa por planejar morte de ex-patroa recebia salário do gabinete de Sinésio Campos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *