×
Gaeco

Servidores da SSP-AM são alvos de operação da Polícia Federal em Manaus

Objetivo da operação é investigar possíveis irregularidades na SSP-AM.

Divulgação

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Amazonas (MPAM), em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou a “Operação Comboio”, visando membros da alta cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na manhã desta terça-feira (29), em Manaus.

O objetivo da operação é investigar possíveis irregularidades na SSP-AM. As ações estão ocorrendo simultaneamente em dois municípios do Amazonas e no estado de São Paulo, com apoio do GAECO-MPSP.

As equipes realizaram buscas tanto nas dependências da sede da SSP-AM quanto nas residências de servidores e membros da alta cúpula da pasta. A ação está em andamento e visa reunir provas e documentos relacionados a supostas práticas ilícitas.

Por meio de nota, o Governo do Amazonas informou que não compactua com desvio de conduta de servidores alvos da Operação e que providências serão tomadas.

Em nota a Secretaria de Comunicação afirma que está acompanhando de perto a operação e não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta dos seus servidores.

Veja nota na íntegra

O Governo do Amazonas informa que está acompanhando os trabalhos do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado e Polícia Federal e está colaborando com as investigações. O Governo do Estado reforça que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta dos seus servidores e que todas as providências necessárias serão tomadas.

Leia mais

Polícia Federal apura tráfico internacional de mulheres

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. A PF e o GAECO sendo usado, covardemente, para derrubar o General Carlos Alberto Mansur, denigrir sua imagem e o q é pior, envolver seu único filho em uma “lama” nojenta q o o Governo Federal se atolou. A ideia é forçar Wilson Lima demitir o General Mansur da pasta, de uma maneira deprimente. GOVERNADOR NÃO DEMITA UM DE SEUS MELHORES ASSESSORES, ELE VAI APRESENTAR PROVAS E CONFRONTAR ESSA ABERRAÇÃO CRIMINOSA.

    1. Eu heim, esta com rabo preso é?? esse Secretario de Segurança ja esta passando da hora de trocado, o Amazonas esta entre os Estados mais violentos do Brasil, o Amazonas ocupar a terceira posição dessa vergonha nacional.
      Segurança Publica no Amazonas esta entregue ao crime organizado..!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *