Manaus (AM) – Um motorista de aplicativo identificado como Raimundo Grana Soares, 55, foi preso, na segunda-feira (28), suspeito de se masturbar ao transportar duas jovens, com idades de 19 e 21 anos. O crime aconteceu durante a corrida entre o bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul, e o bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.
Durante a corrida, uma das jovens percebeu o ato criminoso e avisou a outra por meio de mensagem de texto. Mesmo em “estado de choque”, a vítima resolveu gravar a cena.
Próximo ao destino, na Zona Leste, uma das vítimas usou o cinto para imobilizar o motorista, enquanto a outra gritava por socorro. “Quando a gente foi chegando perto do destino, eu fui tirando meu cinto e imobilizei ele, enforquei ele com o cinto”, disse a vítima à imprensa, que preferiu não se identificar.
Ao sair do carro, o homem ainda foi agredido por homens que passavam no local. Testemunhas acionaram a polícia e ele foi encaminhado ao 1.º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Raimundo foi preso em flagrante por importunação sexual no 1.º DIP. Ele deve ser encaminhado nessa terça-feira (29) para audiência de custódia.
Leia mais:
Homem é procurado suspeito de tentar matar médico a tiros no Vieiralves, em Manaus
Servidores da SSP-AM são alvos de operação da Polícia Federal em Manaus
Homem é assassinado a tiros em área vermelha na Zona Norte de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱