×
Execução

Homem é preso suspeito de matar desafeto e deixar mulher ferida com tiro no pescoço em Manaus

A mulher resistiu após ter sido levada para um hospital da capital amazonense

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Yuri Sousa da Silva, de 28 anos, foi preso suspeito de matar um homem e deixar uma mulher ferida após um ataque a tiros ocorrido no dia 30 de abril deste ano, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Na ocasião, Washington Bruno Pereira de Souza, de 34 e Adriele Roberta Vale de Barros, de 21 anos, estavam dentro de um carro após saírem de um evento na Arena da Amazônia, momento em que o veículo foi atingido por vários disparos.

Washington morreu na hora e Adriele levou um tiro no pescoço, mas resistiu após ter sido levada para um hospital da capital.

Investigações da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam ainda no mês de julho um casal, identificado como Wanderson Ferreira, o “Patinho”, e Keila Cristina, ambos suspeitos de terem participado da ação criminosa.

Yuri foi preso na comunidade União, após mandados de prisão serem expedido pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e cárcere privado. Ele já está à disposição da Justiça.

O homem foi encaminhado para a sede do 1.º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado.

Leia mais:

Mãe é presa por acobertar estupro da filha de 10 anos pelo padrasto, em Parintins

Homem é preso após invadir casa e ameaçar ex com faca, em Manaus

Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma roubada em Rio Preto da Eva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *