×
Agendamento

INSS volta a agendar atendimento presencial

Pandemia de covid-19 levou à suspensão da modalidade

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma nesta segunda-feira (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.

As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Leia mais:

Agências do INSS não funcionam neste carnaval; saiba o que fazer

Pagamentos do INSS têm calendário alterado no carnaval; confira

Entenda o que muda na prova de vida do INSS

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *